Katiane Romero assume o controle da Comunicação

Por Marcella Salles

15 de Abril de 2024 | 12h00

Divulgação

Katiane Romero, nova Communications Manager da Soho House & Co.

Katiane Romero é a nova Communications Manager na Soho House & Co. e compartilhou em suas redes sociais o novo cargo. A executiva tem mais de 15 anos de experiência nas indústrias de moda, beleza e lifestyle e já trabalhou com marcas como Avon, C&A e Magazine Luiza.

Soho House é reconhecido internacionalmente como um clube cultural, que promove encontros entre artistas e realiza uma variedade de eventos, reuniões e festas. Com aproximadamente 40 unidades ao redor do mundo, ele se destaca como um polo criativo, reunindo profissionais de diversas áreas, como publicidade, arte, design, entre outras. No final de 2023, o clube inaugurou seu primeiro espaço físico na América do Sul, no Cidade Matarazzo, em São Paulo. O SH conta com 36 quartos e um rooftop equipado com bar e piscina. O design e mobiliário da casa são influenciados pela estética portuguesa e pelo modernismo brasileiro. O acesso ao espaço é restrito apenas a membros e convidados, com a possibilidade de adesão para acesso à unidade de São Paulo ou a todas as unidades da marca. 

O complexo Cidade Matarazzo foi oficialmente inaugurado em janeiro de 2022, ocupando um terreno de cerca de 30 mil metros quadrados próximo à avenida Paulista. Composto por dez edifícios, o local abriga o Hotel Rosewood São Paulo, a primeira unidade sul-americana da rede de hotéis de luxo, bem como os restaurantes Le Jardin, Blaise e Taraz, e bares como Rabo di Galo.