Mulheres à frente

Por Larissa Sugiyama

15 de Abril de 2024 | 15h00

Divulgação

Daniela Glicenstajn (esq.) e Heloisa Franco (dir.) chegam para reforçar a liderança do time de Negócios da DM9 como Diretoras Executivas de Negócios

A DM9 reforçou o seu time de líderes da área de Negócios com as contratações de duas novas profissionais. Heloisa Franco e Daniela Glicenstajn chegam para atuar como Diretoras Executivas de Negócios – e, no caso de Daniela, também como Head de Growth – e terão como principal missão desenvolver e ampliar oportunidades para a agência.

Executiva de Marketing com mais de 21 anos de carreira, Heloisa possui vivência consolidada nas áreas de Comunicação, Branding e Sustentabilidade de empresas nacionais e multinacionais. Iniciou sua trajetória na Age Comunicação, onde atendeu as contas de Nike e Dell Computadores. Em seguida, foi convidada para trabalhar na comunicação da marca esportiva para a América Latina. Também foi Diretora de Contas na Peralta StrawberryFrog, até chegar ao Grupo Natura &Co, onde esteve nos últimos 12 anos e assumiu o posto de Gerente de Marca e Sustentabilidade de Avon, além de ter liderado os processos de ESG da marca.

Após 12 anos na Avon, dedicados à construção de marca, comunicação e sustentabilidade, estou em um novo desafio profissional desde dezembro, que começou com um projeto de quatro meses de patrocínio iFood no BBB24 e agora contempla a conta como um todo na DM9. Com profissionais maravilhosos e engajados, já fizemos muita coisa em tão pouco tempo. Essa transição representa novos desafios para dar sequência à minha paixão por comunicação e marca. Muita conquista já acontecendo e muito está por vir”, compartilhou Heloisa em seu LinkedIn.

Daniela, por sua vez, conta com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, tendo passado por agências como Ogilvy, W+K, Media.Monks, DAVID e Lowe. Ao longo da carreira, a profissional esteve à frente da liderança de grandes contas, gerenciando relacionamentos e processos para clientes dos mais variados segmentos. Nos últimos anos, passou a exercer o papel chave de desenvolver estratégias, parcerias e processos para o crescimento novo ou orgânico das empresas.