Próximo da fila

Por Larissa Sugiyama

15 de Abril de 2024 | 17h00

Divulgação

“A Next está entusiasmada em dar as boas-vindas à Edenred Mobilidade como nosso novo cliente. A parceria é uma oportunidade única para contribuirmos com o sucesso da empresa, que vive uma fase de constante crescimento", comenta Marcelo Conduru, CEO da Next

A Next, agência de comunicação e marketing digital integrante do ecossistema do Grupo Dreamers, é a nova parceira estratégica da Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina. A agência assume a responsabilidade por toda a comunicação integrada, online e offline, da linha de negócios de Mobilidade do Grupo, focando os esforços na criação de campanhas voltadas para a potencialização da presença da marca no mercado. Com a conquista desse cliente B2B, a Next fortalece ainda mais a sua Business Unit voltada para este modelo de negócio.

Com mais de 30 anos de atuação no País, a Edenred Mobilidade conecta pessoas e negócios à uma mobilidade mais eficiente e sustentável, com a ambição de reduzir as emissões de gases de efeito estufa de seus clientes e transformar a mobilidade para o bem. Em números, a empresa apoia 33 mil empresas clientes de todos os segmentos e portes; 1 milhão de caminhoneiros autônomos, totalizando a maior frota gerenciada no Brasil, com mais de 2 milhões de veículos conectados por suas soluções.

Neste contexto, a colaboração da Next surgirá como um canal para alcançar resultados ainda mais significativos da empresa no segmento. “A Next está alinhada ao nosso objetivo de acelerar ganhos e gerar valor para todas as pessoas. Estamos felizes com a parceria e com o que faremos juntos para nos conectarmos ainda mais aos nossos públicos: empresas-clientes, usuários e estabelecimentos”, aponta Patricia Gomes, Diretora de Marketing e Excelência em Vendas da Edenred.

A Next está entusiasmada em dar as boas-vindas à Edenred Mobilidade como nosso novo cliente. A parceria é uma oportunidade única para contribuirmos com o sucesso da empresa, que vive uma fase de constante crescimento. A Next chega num momento estratégico da marca, com desafios que nos empolgam e que são a nossa cara”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.