"O Jardim da Resiliência" de Katia Wendt

Sérgio Lapastina comanda mais um Café Cultural

16 de Abril de 2024 | 14h00

Katia Wendt (foto) é a convidada do primeiro programa Café Cultural inédito dessa semana.

Tudo sobre cinema, música e literatura você ouve aqui...hoje é dia de Café Cultural, na Rádio Mega Brasil Online!

E no primeiro programa inédito dessa semana, o Café Cultural conversou com a executiva Katia Wendt, que apesar de uma infância difícil buscou na educação a fórmula para construir uma carreira internacional de sucesso e contou essa história no livro “O Jardim da Resiliência”.

Nele, a autora convida os leitores a refletirem sobre a importância da resiliência e da visão de futuro para superar os obstáculos. “Trata-se de uma história real em que a autora relata momentos difíceis de sua infância e adolescência no Brasil, assim como minha obstinação em construir uma vida de abundância e prosperidade. No livro eu conto minha trajetória de superação, tanto financeira quanto emocional. Eu compartilho as lutas que enfrentei, os obstáculos que superei e as lições valiosas que aprendi ao longo do caminho. É um testemunho de força e determinação e um convite para embarcar em uma jornada transformadora”.

Segundo Katia, “O Jardim da Resiliência” é um livro altamente motivacional e um chamado para despertar a resiliência que existe dentro de cada um. “Eu acredito que todos nós temos um jardim de resiliência dentro de nós. Com essa obra não busco apenas contar a minha história, mas convido o leitor para que ele embarque em sua própria jornada de autoconhecimento e crescimento, cultivando e descobrindo o seu próprio jardim da resiliência”.

Não perca a conversa que vai ao ar nesta terça-feira (16/04), às 16h.


O programa Café Cultural é apresentado por Sérgio Lapastina as terças e quintas, às 16h, com reapresentações diárias, também às 16h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.