Parceria com pegada digital

Por Marcella Salles

15 de Abril de 2024 | 16h00

Divulgação

Mariana Rhormens, diretora de marketing para a América Latina da Havaianas.

Focada na busca contínua pela consistência de marca, a Havaianas tomou uma decisão estratégica ao reunir todas as suas iniciativas digitais sob uma única agência, a GALERIA܂ag. Anteriormente, a marca contava com quatro parceiros distintos para gerenciar essas frentes, mas agora a nova agência assume um papel integral como agência full service no âmbito digital da Havaianas.

“Atenta em sempre encantar nossos consumidores, esse movimento visa fortalecer ainda mais a presença de Havaianas no coração de todos os brasileiros, atuando de forma consistente em todos os seus pontos de contato”, destaca Mariana Rhormens, diretora de marketing para a América Latina da Havaianas.

A AlmapBBDO permanece como a principal agência, responsável pela visão estratégica da marca, desenvolvimento de conceitos e direcionamento criativo, além de campanhas e estratégias de mídia.

A LEMA+, agência encarregada do relacionamento e relações públicas da Havaianas, também mantém sua função original, garantindo a sinergia entre as campanhas e a imprensa, bem como os formadores de opinião.

“Desde o ano passado estávamos buscando por mais otimização entre nossos parceiros, simplificando processos sem perder a consistência estratégica da marca para garantir uma melhor execução das nossas campanhas em todos os meios, maximizando as fortalezas que cada parceiro da marca tem”, explica Mariana Rhormens, diretora de marketing para a América Latina da Havaianas.

A GALERIA܂ag assumirá a responsabilidade pela criação de campanhas digitais, produção de conteúdo, gestão das redes sociais, marketing de influência e CRM da Havaianas, consolidando assim a abordagem integrada da marca no ambiente digital.