Instituto QualiBest realiza pesquisa

Marco Antonio Rossi comanda mais um Comunicação S/A

17 de Abril de 2024 | 12h00

Fábia Silveira (foto), Gerente de Planejamento e Atendimento do Instituto QualiBest, é a convidada do programa Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

O tema desta edição do Comunicação S/A é a imagem do Brasil. Pesquisa concluída recentemente pelo Instituto QualiBest ouviu perto de 3.500 internautas brasileiros para entender qual a avaliação que fazem do ano de 2023 e qual a expectativa para 2024 em relação à vida pessoal e à diferentes aspectos do País.

Segundo os entrevistados, neste ano, o Brasil tem boas perspectivas de melhora em todas as áreas com relação à avaliação de 2023. No entanto, ainda existem porcentagens significativas de avaliações negativas, principalmente em relação à política, onde 48% dos entrevistados acreditam que o país terá um desempenho negativo nessa área. Já a saúde pública e a economia são as áreas que os internautas mais acreditam que irão melhorar em relação ao ano passado.

Para trazer mais detalhes e as conclusões deste estudo, Marco Antonio Rossi entrevista Fábia Silveira, Gerente de Planejamento e Atendimento do Instituto QualiBest.

Não perca a entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (17/04), às 14h.


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 17h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.