Novos sócios no mapa

Por Larissa Sugiyama

23 de Abril de 2024 | 17h00

Divulgação

Loise Clemente e Gustavo Ban, os novos sócios da MAPA360

Em comemoração aos 22 anos de histórias – celebrados no mês de fevereiro – a MAPA360, agência de comunicação 360º, trouxe dois novos sócios para o seu quadro para acelerar o plano de crescimento da empresa. A agência full service, que fechou 2023 com um crescimento de 43% de faturamento, comparado ao ano anterior, apresentou os pratas da casa, Gustavo Ban e Loise Clemente, aos cargos de liderança.

Na MAPA360 há três anos, Gustavo atua como Gerente do Departamento de Marketing Digital e Conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional possui ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.

Loise, por sua vez, está na MAPA360 há sete anos e, atualmente, responde pela gerência do time de Relações com a Mídia. Com mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, a profissional já atendeu grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.

Para Maria Priscila Nabozni, fundadora e CEO da agência, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA”, afirma.

Rafael Paes Leme, COO e também sócio da agência desde 2022, diz que a nova estruturação do board faz parte do planejamento estratégico da empresa, que quer estar entre as maiores agências 360º do País. “Nosso processo de aceleração já está em curso, e a vinda deles para a sociedade só nos dá mais força. Se queremos crescer exponencialmente, atingindo 43% a mais no faturamento para 2024, ampliando serviços dentro dos nossos clientes e conquistando novas contas, precisamos nos apoiar em profissionais de confiança e estratégia”, frisa.