Desafio descongelado

Por Larissa Sugiyama

30 de Abril de 2024 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, comenta Raphael

Raphael Hasse foi recentemente contratado para o cargo de Diretor Executivo de Marketing da DPA, uma das empresas líderes no segmento de lácteos refrigerados no Brasil e pertencente ao Grupo Lactalis. O executivo assume a liderança das iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro, promovendo a integração entre as diversas áreas do Marketing e consolidando a identidade e relevância das marcas “Chamyto”, “Chambinho”, “Chandelle”, “Nestlé”, “Nestlé Natural Grego”, “Nesfit”, “Molico”, “Ninho”, “Neston”, além da plataforma da “A Iogurteria Nestlé” e a marca líder em queijos na Itália – recém-chegada ao Brasil – “Galbani”.

Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, Hasse complementou sua formação com uma pós-graduação em Ciências do Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e um mestrado em Comunicação e Semiótica, também pela PUC-SP. Sua experiência abrangente no entendimento dos consumidores e categorias de produtos o torna um líder ideal para desenvolver estratégias de médio e longo prazo. Sua carreira inclui passagens por renomadas empresas, como Reckitt, Unilever, Nestlé e Whirlpool Corporation, onde desempenhou funções-chave em inovação, comunicação e marketing digital em escopos global, regional e local.

Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, comenta Raphael.

Essa parceria fortalece ainda mais a posição da empresa como líder no mercado brasileiro, proporcionando oportunidades emocionantes para o crescimento e a inovação de suas marcas, que inclui iogurtes, sobremesas, leite fermentado, petit suisse e requeijão.