Incorporações comunicadas

Por Larissa Sugiyama

15 de Maio de 2024 | 09h00

Divulgação

“O ano de 2023 foi de transição importante para a Ecomunica e agora, em 2024, estamos muito felizes em anunciar mudanças que ampliam a nossa atuação como Empresa B certificada na área de Comunicação e Marketing", afirma Ellen Bileski, fundadora e CEO da Ecomunica

Em abril, a Ecomunica, Empresa B de comunicação e marketing, anunciou a incorporação das agências Circular Comunicação – da jornalista Carla Gullo, focada em beleza, bem-estar e saúde – e da Shoot – Empresa B dos publicitários Artur Scartazzini e Luciano Braga, voltada à promoção de impacto socioambiental positivo. A incorporação das duas marcas à Ecomunica tem por objetivo ampliar a oferta de serviços de comunicação e marketing verdadeiramente integrados, garantindo a melhor entrega em termos de excelência, análise de dados e ESG.

Com o movimento, Carla Gullo, Artur Scartazzini e Luciano Braga tornaram-se sócios da empresa, juntando-se ao board atual liderado pela fundadora e CEO, Ellen Bileski; pela Diretora Administrativa e Comercial, Annie Bileski; pela Diretora de Operações, Fernanda Monteiro; e pelo Diretor de Tecnologia, Fernando Casanova.

O ano de 2023 foi de transição importante para a Ecomunica e agora, em 2024, estamos muito felizes em anunciar mudanças que ampliam a nossa atuação como Empresa B certificada na área de Comunicação e Marketing. E o que nos deixa mais animados é que chegamos neste patamar mantendo nossos valores e sonhos muito vivos. Ou seja, provamos que é possível ter crescimento, resultados positivos de negócios e, ainda assim, impactar positivamente nosso entorno”, afirma Ellen Bileski, fundadora e CEO da Ecomunica.

Para Luciano Braga, da Shot, a geração de impacto social positivo, comprometimento com excelência em suas entregas e promoção de práticas mais humanas no mercado foi tudo o que sempre buscou pela Shot. “Ver tudo isso no DNA da Ecomunica nos faz ter certeza de que essa união faz todo sentido e nos empolga, pois agora poderemos fazer ainda mais”, reforça o novo sócio e Diretor de Criação da Ecomunica.

Como jornalista, prezo a qualidade do texto, do cuidado com a informação. E a consciência de que nós, profissionais da Comunicação, temos um papel importante na sociedade. Encontrei tudo isso aqui”, complementa Carla Gullo, que afirma ainda que a excelência que a Ecomunica traz como valor, impulsionou essa união.

Uma das 50 maiores agências de comunicação do Brasil, a Ecomunica tem em seu portfólio clientes como Decathlon, Deezer, Evino, Sony, 99, Travelex, C6 Bank, Courchevel, Grupo Iguatemi, Accor, Harrods, Eureciclo, Childhood, Sistema B, entre outros. Além da certificação do “Sistema B”, ela faz parte da “ati (unión de agencias de triple impacto)”, grupo formado por empresas de comunicação, marketing e publicidade que tem o compromisso de mudar positivamente os cenários econômico, social e ambiental.