'Associando' competência à liderança

Por Marcella Salles

16 de Abril de 2024 | 16h00

Divulgação

Rafael Amaral, Aline Ramos, Bernardo Bossle e Leandro Krukoski, respectivamente.

A Cadastra, empresa global de serviços que abrange tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia a promoção de quatro de seus executivos para a posição de associate partners: Aline Ramos (Diretora de Mídia), Bernardo Bossle (Gerente de Negócios e Estratégia), Leandro Krukoski (Gerente de Engenharia de Dados) e Rafael Amaral (Diretor de Transformação Digital). Essa iniciativa visa fortalecer as lideranças em disciplinas fundamentais para impulsionar negócios em um mercado já digitalizado.

Com um crescimento consistente nos últimos três anos, a Cadastra não apenas adquiriu três empresas (M3, Digital Ethos e Qexpert), mas também expandiu seu quadro de colaboradores, que hoje ultrapassa 900 profissionais. Além disso, a empresa tem reforçado seu posicionamento como Next Gen Services, destacando-se como um parceiro de negócios digitais que integra diversas disciplinas para oferecer uma revisão estratégica e operacional abrangente, abrindo novas fronteiras de resultados.

Aline Ramos tem 14 anos de experiência em publicidade, atuando em grandes agências e liderando Centrais de Inteligência de Mídia. É Diretora de Mídia na Cadastra, focada em estratégias personalizadas para clientes nacionais e internacionais.

Leandro Krukoski, com 15 anos no mercado de dados, é Gerente de Engenharia de Dados na Cadastra, liderando um time multidisciplinar que atua na concepção, implementação e sustentação de projetos de dados complexos.

Bernardo Bossle, com 10 anos de experiência em comunicação, é Gerente de Business & Strategy, desenvolvendo estratégias para clientes nacionais e internacionais.

Já Rafael Amaral, com 15 anos no mercado digital, é Diretor de Transformação Digital, conduzindo consultoria estratégica e estratégias de captação de demanda.

“Dados, inteligência de mídia e consultoria estratégica estão no coração de nossa proposta de trabalho, sendo áreas que tanto entregam soluções de valor às marcas, como integram projetos mais amplos para grandes corporações. Com o apoio dos novos associate partners, vamos levar essa abordagem mais longe para nossos clientes atuais e ao mercado de forma geral”, afirma Tomás Trojan, COO da Cadastra.