Por Larissa Sugiyama
16 de Abril de 2024 | 15h00
Divulgação
A fundadora de Catharine Hill, Olga Catharina (esquerda), com os filhos Fábio Benedetti (centro) e Julia Benedetti (direita)
A Approach Comunicação reforçou a sua presença no mercado da Beleza ao assumir a gestão de relações públicas da Catharine Hill, marca brasileira de maquiagem e cosméticos. Por meio de uma abordagem dinâmica e voltada para resultados, a agência irá coordenar a divulgação institucional da marca, que inclui desde o lançamento de novos produtos até a participação em eventos e campanhas de marketing, empenhando esforços para ampliar a sua visibilidade e direcionando ações para o alcance de um público diversificado no vasto cenário da indústria da beleza.
O atendimento será realizado pelo núcleo de Beleza, Consumo e Lifestyle da Approach, liderado pela Gerente de Contas, Tatiana Izquierdo, com suporte do Diretor da Unidade em São Paulo, Rafael Rey, e das sócias Beth Garcia, Tatiana Coura e Germana Moura.
Fundada em 1982 por Olga Catharina, a Catharine Hill percorreu um caminho marcado pela inovação e qualidade no universo da maquiagem. Sua fundadora, que segue ativa no dia-a-dia de trabalho, criou a marca com a missão de transformar o conceito de beleza, elevando o padrão das maquiagens brasileiras a níveis internacionais, ao mesmo tempo em que destaca a diversidade e a verdadeira essência de cada indivíduo. Além disso, os produtos da linha aderem à política “Cruelty Free”, garantindo que todos os seus itens sejam desenvolvidos sem qualquer tipo de teste em animais.
Consolidada como um autoridade no setor, a Catharine Hill se destaca por sua linha de produtos de alta performance e pela “Catharine Hill Academy”, iniciativa pioneira que visa capacitar profissionais no mercado da Beleza.