G&A Comunicação


G&A Comunicação

Para que uma marca ganhe visibilidade, é fundamental impactar o público certo com os seus mais variados multistakeholders, nas mais diversas plataformas. Em quase 30 anos de atividade, a G&A Comunicação atua de forma integrada para oferecer a estratégia mais adequada e eficiente para empresas e organizações, de acordo com o meio e público a serem atingidos.

A agência opera por três pilares: Digital, Corporate e Performance. No Digital, projetos estratégicos são desenvolvidos para conectar as empresas com seus públicos no ambiente online. No Corporate, consultoria estratégica e planejamento de ações de relacionamento com os multistakeholders são oferecidos com o intuito de fortalecer a reputação das empresas. No Performance, há a oferta de treinamentos de executivos como porta-vozes e a formação de palestrantes, um dos carros-chefe da agência.

Responsável por trazer a metodologia de media training para o Brasil, a G&A treinou mais de 5 mil executivos para lidar com a imprensa. Imprensa esta que vem mudando radicalmente sua forma de atuar, e não deixa de ser fundamental para a construção e o fortalecimento da reputação das empresas. O relacionamento com jornalistas é outra grande competência da G&A, no sentido de dar voz e credibilidade aos posicionamentos e iniciativas de empresas e instituições, nos momentos de sucesso ou não.

No âmbito digital, o monitoramento oferece um leque de ações para reforçar engajamento, calibrar a qualidade do serviço, corrigir distorções, resolver problemas e, enfim, fazer um check-up afetivo do cliente. Isso é feito em paralelo ao estudo do Marketing de Influência, demanda que exige muita pesquisa, estratégia, criatividade e um bom relacionamento. 

Todo produto com o selo da G&A é idealizado, desenvolvido e operacionalizado para construir uma mensagem relevante, unir reputação a empresas, e engajar valores a pessoas. A agência carrega no seu DNA características como confiança e credibilidade. É de fundamental importância que a relação com o cliente seja a mais intimista possível, tratada olho no olho. É assim que a agência alcança soluções e resultados e continua a escrever uma história de sucesso: sempre em parceria com os clientes.