Logo Logo Logo Logo Logo

A mídia e a empresa

Kiki Moretti: mídias sociais para atingir os jovens que não leem jornal

Não está tranquilo e não está favorável

Ana Lima: o futuro da Comunicação talvez seja uma volta ao passado

Resiliência: a chave para passar por momentos de transformação e mudanças

Daniela Franco: importância estratégica na busca de soluções diferenciadas

Depois da crise virá a bonança!

Vera Lima: está complicado fazer girar a roda da cadeia produtiva

Estado de alerta

Admilson Resende: um ano “estranho” e, no mínimo, “esquisito”

Um período de redefinições

Roberto Baraldi: desafio aos profissionais é alcançar maior assertividade

Marca forte é (quase) tudo

Letícia Lindenberg: o nobre papel do comunicador se revela nas empresas

Comunicação estratégica é reconhecida em Goiás

Livia Caixeta: movimento renovador tem arejado as empresas

Tempo de causas e de causar

Patricia Marins: é preciso saber contar histórias e defender conceitos