Ima Gestão de Imagem



Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN)

Contexto

Com o objetivo de trazer um novo conceito de hospital para a medicina paraibana, o Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) foi inaugurado em maio de 2016 com a proposta de ser o primeiro hospital 100% digital do Nordeste.

Cenário

Sua arquitetura moderna e luxuosa, além de toda a tecnologia aplicada em seus processos e equipamentos, acabou levando parte da população a crer que seria acessível apenas para o público de classe A.

Essa percepção encobriu o posicionamento pretendido pelo hospital, que era o de valorizar o serviço humanizado, focado no paciente e acessível por meio da saúde suplementar, com tabela de preços compatível com a de outros hospitais.

Recém inaugurado, para que pudesse impactar o público alvo o hospital recorreu às redes sociais. Porém, quando começou a se comunicar no meio digital, além de não seguir uma linha visual alinhada com o branding da marca, sem uma linguagem definida e um tom de voz claro que pudesse transmitir os valores do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), o conteúdo das mídias sociais não contribuía para a boa reputação da marca.

Objetivo

Em junho de 2016 a Ima passou a atender o hospital com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca “HNSN” nas redes sociais, reposicioná-la como hospital moderno, acessível e com atendimento humanizado.

Desafio

Criar um novo conceito para a marca no ambiente digital reforçando seus principais atributos:

 

Soluções

 

Resultados

 

Depoimento do cliente

Tivemos a oportunidade junto à Ima Gestão de Imagem de desenvolver trabalhos que nos ajudaram a iniciar nesse mundo tão envolvente e necessário que é o da comunicação assertiva e marketing corporativo. Sempre com uma proposta inovadora, a equipe com bastante conhecimento técnico nos ajudou a ampliar nossa visão no segmento. As criações desenvolvidas com formas atemporais ajudaram a formar identidade do Hospital Nossa Senhora das Neves!

Gianna Cunha - Diretora de Gente, Segurança e TI do HNSN

Voltar