Tome nota

Notícia de última hora

Gente

Guiando o marketing e a publicidade

Gente

Impulso de peso nas vendas

Gente

Um retorno estratégico

Mercado

Construindo novas rotas no portfólio

Gente

Para além do amendoim

Mercado

Na vitrine digital

Mercado

Uma parceria de fibra em solo mexicano

Ultimos Vídeos

Opinião

Caroline Poole lança o livro "A Coruja que Não Sabe de Nada"

Opinião

Entenda a revisão de contrato de empréstimos, com Rafael Guazzelli

Opinião

A Evolução do Employer Branding, com Bruna Mascarenhas

Opinião

Visão OCI - Reputação Importa: o valor invisível que move parcerias entre governos e organizações

Mercado

Comunicando as novidades

Agência Comunicare amplia portfólio de clientes com a conquista das contas de Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica e St. Nicholas School. De acordo com Fábio Alberici (foto), sócio da Comunicare, a chegada das novas marcas permite à agência ampliar ainda mais o impacto de sua atuação estratégica no mercado