Logo Logo Logo Logo Logo

Agora é arregaçar as mangas

Patrícia Natuska: rever investimentos e pensar no futuro do negócio

JCC faz Especial sobre o Top Mega Brasil

Publicação destaca os melhores do Brasil e das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e...

Ação solidária com a marca GM

O Instituto GM, presidido por Alcione Viana, promoveu ação solidária em parceria com a ONG...

Case Unilever

Trabalho realizado pelo Grupo In Press

Máquina Cohn & Wolfe reforça Projeto Guri

Agência Máquina Cohn & Wolfe é a responsável pelo trabalho de PR do Projeto Guri, iniciativa da...

Carina Almeida é entrevistada durante 19º Congresso da Mega Brasil

Carina Almeida, CEO da Textual fala sobre a geração de conteúdo de marca em Relações Públicas

Pesquisa da In Press Oficina traz previsões para novo Governo

A In Press Oficina, comandada por Patrícia Marins (foto), faz pesquisa em parceria com o site...

Mudança de era na Comunicação

Flávio Resende: não há outro caminho senão o da reinvenção

Influenciadores, a fronteira final da publicidade

Influenciadores, a fronteira final da publicidade

Celso Braga em entrevista à TV Mega Brasil

Celso Braga fala à jornalista Regina Antonelli sobre "Inovação", tema de sua participação no...

A mídia e a empresa

Kiki Moretti: mídias sociais para atingir os jovens que não leem jornal