Logo Logo Logo Logo Logo

O novo tempo da Comunicação

Gasparetto: cresce o fenômeno de criação de conteúdo

Narrativas de gêneros e a comunicação

Paulo Nassar: identidade se converte em realidade e oportunidade

S2Publicom Weber Shandwick participa do I Prêmio Influenciadores Digitais

S2Publicom Weber Shandwick participa do I Prêmio Influenciadores Digitais

Weber Shandwick divulga Relatório de Corporate Citizenship 2015

Weber Shandwick divulga Relatório de Corporate Citizenship 2015

Agências do Grupo In Press se unem em ação para Unilever

Agências do Grupo In Press se unem em ação para Unilever

Com foco em causas, agência Juntos é nova aposta da Approach

Approach e Marta Porto lançam agência de comunicação com foco em causas e projetos de forte impacto social

O mercado ibero-americano

José Gabriel: agências não seguem mais os padrões anglo-saxônicos

Coca-Cola FEMSA Brasil valoriza as pessoas em #VivaOLadoHumano

Conceito de comunicação digital foi desenvolvido pela RMA Comunicação

Weber Shandwick divulga pesquisa sobre ativismo corporativo

Pesquisa da Weber Shandwick aponta que quatro em cada dez norte-americanos apoiam que CEOs assumam...

Análise: Precisamos falar sobre PR em Cannes

Precisamos falar sobre PR em Cannes